Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. Meu pagamento não foi aprovado?
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 2 dias úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos.
Caso tenha realizado o pagamento há mais de 2 dias, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 2 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 300,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Quais as formas de parcelamento?
Na Estrela Azul, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e você pode parcelar em até 2 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 300,00.
Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido será liberado.
Qual é o prazo de entrega da minha Caixa Impressa ou Fita Adesiva Impressa?
O prazo para a entrega da Caixa Impressa pode variar entre 7 e 30 dias úteis após a aprovação do layout de impressão.
Como faço para cancelar minha compra?
O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento nos telefones (21) 2592-6011 ou (21) 3271-1802.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
Quais os tipos de entregas disponíveis?
Se o seu produto é fornecido pela Estrela Azul, você pode optar por 3 tipos de entregas, dependendo do produto escolhido e da região de entrega.
PAC: Valores e Prazos definidos de acordo com a região e regras dos correios.
SEDEX: Valores e Prazos definidos de acordo com a região e regras dos correios.
RETIRADA DO LOCAL: Seu produto pode ser retirado em nossa fábrica, na Rua Nerval de Gouveia 117 - Quintino, Rio de Janeiro/RJ.
* Frete Grátis: Para compras acima de R$ 400,00, com entrega para a Cidade do Rio de Janeiro.
Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?
Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 10 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A Estrela Azul fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
É seguro digitar meus dados pessoais e bancários na Estrela Azul?
Sim. Na Estrela Azul, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar.
Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.
* Importante: Se o seu produto for impresso o prazo de entrega só começará a contar a partir da aprovação do layout de impressão, pelo email contato@estrelaazul.com.br
Como utilizar meu cupom de desconto?
Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por email, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.
Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!
O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de vale presente e cupom na página de pagamento do site.
Equipe Estrela Azul.
Estrela Azul Embalagens é especializada em soluções de embalagens em papelão, com foco em caixas para correios, transporte e confeitaria. Também oferecemos fitas adesivas e itens de expedição, garantindo a proteção dos seus produtos. Estamos na Rua Nerval de Gouvêia, 131 - Quintino Bocaiuva, Rio de Janeiro/RJ - CEP 21311-325. Funcionamos de segunda a sexta, das 8h às 17h. Entre em contato: Telefones: (21) 2592-6011 / (21) 3271-1802 E-mail: vendas@estrelaazul.com.br Conte com a Estrela!